Seja bem vindo
Nova Andradina,30/04/2024

  • A +
  • A -

Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça

Fonte: https://www.purepeople.com.br/
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE 

Fique por dentro

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos Famosos, do Entretenimento, das Festas e Eventos em Nova Andradina e Região, das Vagas de Emprego siga @Coluna Retratos no Instagram. E participe do nosso Grupo no WhatsApp

Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal 'O Dia', além dos rendimentos de Ana Hickmann na Record, a Justiça também autorizou a penhora de bens dentro da mansão de Itu, localizada em São Paulo.

A Justiça de São Paulo decretou a penhora de objetos na mansão deAna Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correa, da mansão localizada em Itu. Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal "O Dia", a juíza Lucia Helena Bocchi Faibicher, da comarca de São Paulo, foi a responsável pela decisão de negar o bloqueio das contas pessoais de ambos, mas permitir a penhora de objetos pessoais, como joias e obras de arte.

"Os bens de uso familiar, como computadores e eletrodomésticos, permanecerão apenas na quantidade necessária", ressalta o jornalista na noite desta sexta-feira (16).

Uma outra informação é que a Justiça também autorizou a penhora de créditos do ex-casal junto à Record e qualquer outra empresa do grupo da emissora. Desse modo, a atual namorada de Edu Guedes, que é apresentadora do "Hoje Em Dia", terá o salário bloqueado segundo determinação da juíza. Outro detalhe é que o valor do débito é de quase R$ 900 mil, mas os dois podem recorrer à decisão.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login