Seja bem vindo
Nova Andradina,21/02/2025

  • A +
  • A -

‘Ainda Estou Aqui’ perde prêmio do ‘Oscar Britânico’ para ‘Emilia Pérez’

Fonte: jovempan.com.br
‘Ainda Estou Aqui’ perde prêmio do ‘Oscar Britânico’ para ‘Emilia Pérez’ Divulgação

FIQUE POR DENTRO

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos Famosos, do Entretenimento, das Festas e Eventos em Nova Andradina e Região, das Vagas de Emprego siga Coluna Retratos no Instagram. E participe do nosso Grupo no WhatsApp

O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’ não conseguiu conquistar o prêmio de ‘Melhor Filme em Língua Não Inglesa’ no Bafta 2025, que foi concedido ao longa francês ‘Emilia Pérez. A cerimônia destacou a qualidade das produções internacionais, com a obra de Jacques Audiard se destacando entre as concorrentes. Além de ‘Emilia Pérez’, a categoria contou com outras produções notáveis, como ‘A Semente do Fruto Sagrado’, da Alemanha, ‘Kneecap’, da Irlanda, e ‘Tudo que Imaginamos como Luz’, da Índia. A diversidade de temas e estilos refletiu a riqueza do cinema global.


Jacques Audiard, ao receber o prêmio, expressou sua gratidão e dedicou a conquista à atriz Karla Sofía Gascón, além de reconhecer o trabalho de outros membros da equipe que contribuíram para o sucesso do filme. Essa homenagem ressaltou a importância da colaboração no processo criativo. ‘Ainda Estou Aqui’ se tornou a sexta produção brasileira a ser indicada na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Bafta, ao lado de clássicos como ‘Central do Brasil’, de 1999, e ‘Cidade de Deus’, de 2004. Essa indicação reforça a relevância do cinema brasileiro no cenário internacional.


*Reportagem produzida com auxílio de IA




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login