Publicado em 12 de Setembro de 2020 | 08h17m

Luísa Sonza diz que comentário 'meu casal' de Vitão em foto sua com Whindersson é fake

Print de suposta mensagem de Vitão em foto antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes circulou na web, mas cantora fez questão de desmentir


Bruna Eduarda



Um suposto comentário de Vitão em uma foto no Instagram, de agosto de 2019, de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, quando eles ainda eram casados, começou a circular na web, após o cantor assumir seu relacionamento com a ex-mulher do humorista. Vitão teria escrito "meu casal" no post, o que causou revolta de alguns fãs de Whindersson, chamando o cantor de "falso" e "talarico" (gíria para quem fica com a namorada do amigo).

O perfil Choquei postou um print do suposto comentário no Instagram e Luísa fez questão de afirmar que não passava de uma montagem. "Vocês sabem que esse print é fake, né?", escreveu ela.

Apesar da cantora se pronunciar sobre o assunto, o perfil insistiu que era verdade: "Amiga, me desculpa, mas não é não. Até dias atrás o comentário estava lá e eu vi com os meus próprios olhos. O Vitão deve ter apagado".

O post de Whindersson, em que Vitão teria feito o tal comentário, não aparece mais na página no Instagram do humorista.

Após o fim do casamento com Luísa, anunciado em abril, ele arquivou as fotos que tinha compartilhado com ela em sua rede social. No Twitter, porém, a publicação permanece -- ela foi feita no dia 1 de agosto de 2019 --, mas sem nenhum comentário de Vitão

Fonte: Quem 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE