Publicado em 14 de Setembro de 2020 | 07h55m

Luísa Sonza critica significado de mulher solteira no dicionário do Google

Assim como Anitta fez com a palavra patroa, Sonza mostrou que mulher solteira tem definição pejorativa no site de buscas


Bruna Eduarda



Luísa Sonza ficou revoltada ao pesquisar sobre o significado do termo “mulher solteira” no dicionário do Google. A cantora publicou um imagem do resultado da pesquisa no Instagram, que retornou as definições de “prostituta” e “meretriz”

“Mulher solteira segundo o Google Brasil”, escreveu a cantora na legenda. A publicação aconteceu em meio a polêmicas que envolvem seu divórcio de Whindersson Nunes e o início do novo namoro com Vitão.

Desde que assumiu o relação na sexta-feira (11/09), a dona do hit Braba vem lidando com centenas de comentários maldosos nas redes sociais. Alguns, inclusive, passíveis de processo por injúria.

As críticas começaram mesmo antes de assumir o relacionamento, por causa da proximidade com o cantor. Logo após anunciarem a separação, Whindersson chegou a pedir aos fãs que não atacassem a ex-mulher. Ele parece estar lidando muito melhor com a situação que os internautas.
Sobre a crítica à definição, o Google ainda não se pronunciou. Quando Anitta criticou o site pela definição de “patroa”, foi notificada de que haveria uma troca, o que ainda não aconteceu com Luísa.

Fonte: Metrópoles 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE