Publicado em 15 de Setembro de 2020 | 00h00m

Flor do Caribe: Alberto pede Ester em casamento e eles se beijam

Na edição especial de 'Flor do Caribe', o empresário se oferece para registrar Samuca, filho da bugueira e de Cassiano


Bruna Eduarda



Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) está empenhado na ideia de se casar com Ester (Grazi Massafera).

Depois de armar um plano para tirar Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho, o empresário consegue se aproximar cada vez mais da loira. Após o nascimento de Samuca, filho de Ester com seu rival, Alberto se apresenta como um parceiro de todas as horas no dia a dia da bugueira.

Alberto não mede esforços, inclusive, para encher a criança de mimos. Ele se oferece a Ester para acompanhá-la até a capital a fim de atualizar o enxoval do afilhado. Para surpresa da loira, o empresário se empolga e sai da loja carregado de presentes para o menino.

Depois de causar uma ótima impressão, ele leva Ester até a praia e avisa que tem algo muito importante para dizer:

"Quero falar sobre o Samuca. Sei que ele vai ser sempre o filho do Cassiano e isso ninguém nunca vai mudar. Mas, infelizmente, o Cassiano está morto. E, por conta disso, o Samuca não tem o nome do pai. Ele está crescendo, daqui a pouco vai fazer um aninho... Enfim, o que que quero dizer é que, como padrinho, posso fazer isso: registrar o Samuca como meu filho."

"Beto, acho isso muito bacana. Mas isso é uma decisão séria demais. Não é só um nome na certidão. É um vinculo pela vida toda. Daqui a pouco você vai se apaixonar, ter seus próprios filhos...", argumenta Ester.

Alberto diz que isso não vai acontecer, pois ele já está apaixonado e considera o Samuca como seu filho. O empresário confessa que dorme e acorda pensando nela, e eles acabam se beijando.

Ester fica desconcertada, mas Alberto vai além e faz a pergunta que tanto esperou para fazer.

"Vem ser minha mulher. Casa comigo?"
Qual será a resposta de Ester?

Continue acompanhando Flor do Caribe e saiba tudo sobre os próximos capítulos no resumo da semana.

Fonte: Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE