Publicado em 15 de Setembro de 2020 | 07h28m

Carlinhos Maia comenta antiga mágoa de Luisa Sonza e Whindersson Nunes e apaga: ‘o tempo é mestre’

'Mas essa frase eu nunca esqueci.' disse o humorista


Bruna Eduarda



Carlinhos Maia entrou na treta entre Whindersson Nunes e Luisa Sonza, lembrando da briga entre os três, que aconteceu em 2019.

O ator e humorista acabou se arrependendo e apagando a publicação depois. Maia se lembrou da frase que Luisa disse quando o então marido estava sofrendo de depressão: “Não deixem esse cara matar meu marido”, alertou na época, dando a entender que a relação entre Whindersson e Carlinhos tinha levado o piauiense à doença.

“Não deixem esse cara matar meu marido. Engoli a seco essa frase. Mas eu tinha a certeza que o tempo é mestre.

Errei por deslumbre, assumo, merecias pancadas. Mas essa frase eu nunca esqueci. Como ela veio carregada de maldade e principalmente querendo me fazer de bode expiatóri! Disse a mim mesmo que não iria falar nada. Mas sabe de uma? Estou aliviado.Carreguei essa frase pesada durante um bom tempo, me perguntando seu eu era tão ruim assim. Mas acho que no fim das contas não existem culpados de nada. Existem apenas humanos e todos os seus defeitos”, escreveu ele.

Carlinhos Maia e Whindersson romperam a amizade na véspera do casamento dele, do qual o youtuber e Sonza seriam padrinhos. Na época, o assunto correu a web e logo depois se soube da briga dos dois. Nos bastidores, Sonza teria sido o pivô, já que Whindersson ouvia tudo o que a mulher dizia e concordava, e Luisa não estava satisfeita com a postura de Maia em relação a eles

Fonte: Extra 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE