Publicado em 28 de Setembro de 2020 | 08h59m

Padaria e Confeitaria Chantilly é inaugurada no prédio da antiga padaria Primavera

O empreendimento das sócias Gabriela Garcia e Juliana Rodine alia qualidade, inovação e bom atendimento


Angelo Terto



De propriedade das sociais Gabriela Garcia e Juliana Rodine, a Padaria e Confeitaria Chantilly possui uma linha completa em padaria, confeitaria e lanchonete, trabalhando com produtos de primeira linha, proporcionando o melhor sabor nos produtos e a qualidade que todos merecem, além, é claro de excelentes profissionais, preocupados em agradar e fidelizar os seus clientes.

Pães, tortas doces e salgadas, pão de queijo, salgados variados bolos de vários sabores e recheios, tudo com fabricação própria, além de cafés, cappuccinos e uma variedade em bebidas geladas.

A Padaria e Confeitaria Chantilly fica localizada no prédio da antiga e tradicional Padaria Primavera.

“É a realização de um sonho e uma grande responsabilidade para nós, instalar o nosso empreendimento justamente no prédio daquela que por muitos anos foi sinal de qualidade e tradição em Nova Andradina, a padaria Primavera. Mas com fé em Deus, e com ajuda da minha sócia, da minha família e amigos, vamos alcançar os nossos objetivos, que é oferece atendimento e produtos de excelência”, discursou Gabriela Garcia uma das sócias proprietária da padaria. Ela que tem vasta experiência na área de confeitariaAs sociais Gabriela Garcia e Juliana Rodine - Foto: Coluna Retratos

Aliando qualidade, inovação e bom atendimento, a padaria pretende se tornar um modelo do segmento em Nova Andradina, pois alia produtos de altíssima qualidade e colaboradores altamente qualificados e treinados para atender bem os clientes.Apesar de já abrigar uma padaria anteriormente, o prédio aonde está instalado a Padaria e Confeitaria Chantilly passou por uma reforma, o ambiente interno ganhou um toque de sofisticação e conforto

Apesar de já abrigar uma padaria anteriormente, o prédio aonde está instalado a Padaria e Confeitaria Chantilly passou por uma reforma, o ambiente interno ganhou um toque de sofisticação e conforto, já a fachada ganhou as cores do novo empreendimento, mas manteve os traços da antiga padaria.

O estabelecimento buscou seguir algumas tendências em alta no setor, como a oferta de mercadorias com maior valor agregado, ambiente planejado, com design atrativo e maior variedade de produtos.

De acordo com Juliana Rodine, "é sempre bom inovar, não ficar parado no tempo, porque a concorrência é grande. É preciso sempre atualizar e buscar o que há de melhor no mercado para oferecer ao cliente". Disse Juliana uma das sócias proprietária da padaria.A empresária Gabriela Garcia  com um delicioso bolo de chocolate, receita de sua avó, dona Rosa

Ontem a solenidade de inauguração que contou com uma oração ministrada pelo pastor Marquinhos foi apenas para os familiares das empreendedoras, o atendimento normal da padaria se iniciou na manhã desta segunda-feira (28), que abriu suas portas para o público às 9h.

O atendimento será das 5h às 19h, de segunda a sábado, aos domingos e feriados das 6 às 12h.









COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE