Publicado em 14 de Outubro de 2020 | 07h25m

Gusttavo Lima posta vídeo em meio a boatos de traição: 'Mulher mais importante da minha vida'

Cantor se pronunciou sobre o fim do casamento com Andressa Suita


Bruna Eduarda



Gusttavo Lima usou seu Instagram para postar vídeo em meio a rumores de traição após separação de Andressa Suita. O cantor publicou nesta terça-feira (13) um desabafo sobre o fim do casamento, afirmando que o carinho pela ex-mulher segue apesar do término.

“Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, começou ele.

“Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse ele. “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, falou ainda.

Mais cedo, Gusttavo falou sobre "reparar os erros" num post do twitter, seu primeiro pronunciamento após a separação. O texto que intrigou os fãs foi retirado de um site de frases.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", dizia o texto que Gusttavo fez em seu perfil oficial, referindo-se ao fim do casamento de cinco anos com a modelo.

Fonte: Quem 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE