Publicado em 14 de Outubro de 2020 | 07h28m

Morre Conchata Ferrell, atriz de 'Two And a Half Men'

Ela foi indicada a dois Emmy por sua atuação como Berta na comédia. De acordo com Deadline, atriz morreu por complicações causadas por uma parada cardíaca em hospital na Califórnia.


Bruna Eduarda



Conchata Ferrell, mais conhecida como a diarista Berta da série “Two And a Half Men”, morreu na última segunda-feira (12), aos 77 anos. As informações foram confirmadas pelo site Deadline e por Cynthia Snyder. Conchata estava internada em um hospital da Califórnia e sofreu uma parada cardíaca.

A atriz recebeu duas indicações ao Emmy de “Melhor Atriz Coadjuvante” por sua atuação em “Two And A Half Men”, que levava Charlie Sheen como um dos protagonistas. “Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”, escreveu o ator no Twitter.

Outras séries famosas que levaram o nome de Conchata no elenco foram “Plantão Médico”, “Buffy: A Caça-Vampiros”, “Grace e Frankie” e “O rancho”, além dos filmes “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Erin Brockovich, uma Mulher de Talento” (2000) e “A Herança de Mr. Deeds” (2002). Ela estava internada desde maio após um infarto, respirando com a ajuda de aparelhos e fazendo diálise.

Fonte: Isto é Gente 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE