Publicado em 14 de Outubro de 2020 | 07h31m

Gusttavo Lima e Andressa Suita dão versões diferentes sobre divórcio

Os dois expuseram publicamente separação; cantor falou em 'desgaste normal da relação', mas modelo contou outra história: 'Foi um choque, até domingo passado para mim estava tudo bem'.


Bruna Eduarda



O término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita gerou declarações públicas com versões diferentes. Veja vídeo acima que mostra o que eles falaram até agora.

O caso inclui uma música nova do cantor sobre separação, "Café e amor", lançada no dia do anúncio, e declarações que repercutiram e confundiram os fãs nas redes sociais.

O cantor sertanejo e a modelo estavam juntos desde 2012 e se casaram em 2016. O casal tem dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

'Foi um choque'

A modelo começou o vídeo no Instagram na terça-feira (13) justificando o tempo que passou fora das redes sociais, e contou que ficou surpresa com o término.

"Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem", disse Suita.
"A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento".

Andressa também comentou que seu casamento "não era um conto de fadas". "Tínhamos problemas com qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar", explicou.

Depois dos vídeos publicados na manhã de terça, a modelo não postou mais sobre o assunto nem nada sobre trabalho.

'Não tenha medo de ser sincero'
Após os vídeos de Andressa, o cantor postou no Twitter pela primeira vez na tarde de terça (13):

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar", escreveu.

Em um tweet que foi apagado, Gusttavo continuou: "Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz".

Casamento de 5 anos
O relacionamento de Andressa e Gustavo começou em 2012, mesmo ano em que lançou o sucesso "Gatinha Assanhada".

Eles se casaram em uma festa para amigos e família em outubro de 2016, na fazenda do cantor em Minas Gerais.

O primeiro filho, Gabriel, nasceu em junho de 2017, e Samuel em julho do ano seguinte. Nas redes sociais, tanto o pai quanto a mãe compartilham fotos e vídeos dos pequenos.

Nas últimas lives de Gusttavo, Andressa participava cantando a música “Investe em Mim”, de Jonas Esticado, e dançava junto com o agora ex-marido.

A família morava em uma mansão em Goiás, de onde foram transmitidas as lives do sertanejo durante a pandemia.

Fonte: G1

 

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE