Publicado em 16 de Outubro de 2020 | 07h17m

Flor do Caribe: Ester avisa Cassiano que ele corre perigo: 'Não volta pra casa!'

A dona da ONG se desespera ao descobrir que Alberto mandou a polícia atrás do piloto


Bruna Eduarda



Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) conseguiu reunir falsas provas de que Cassiano (Henri Castelli) é um perigoso bandido. Ao voltar da Guatemala, ele mostra o dossiê para Ester (Grazi Massafera) e diz que vai exigir a guarda das crianças caso ela se envolva com o "criminoso".

Nos próximos capítulos da novela, Alberto conta a Ester que trouxe o delegado Gonzalo (Norberto Presta) da Guatemala para confirmar todas as informações. Sem imaginar que a autoridade está de armação com Alberto, a dona da ONG começa a chorar e confessa que se enganou com Cassiano:

"As coisas que Cassiano me falava não batiam... Agora, diante dessas provas, eu sei o quanto o Cassiano me enganou."

Aos prantos, Ester sai da sala e vai direto para a cozinha. É então que ela mostra que não deixou de acreditar em Cassiano. Quando Doralice (Rita Guedes) chega para ajudá-la, Ester faz um pedido:

"Dora, faz um favor pra mim. Liga para o Cassiano. Fala que ele não pode ficar em casa. Ele tem que sair de casa. Fala para ele se esconder."

Ninguém consegue falar com Cassiano e Doralice pede para Juliano (Bruno Gissoni) tentar encontrar o piloto com urgência. Ela também avisa que o barco de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) precisa estar disponível para esconder o procurado pela polícia. Enquanto isso, Ester tenta telefonar para o amado, já aflita por ele não dar sinal de vida. Até que Cassiano atende e ela chora, aliviada:

"Ai, até que enfim!!! Cassiano, não tenho muito tempo. Presta atenção no que eu vou te dizer. Não volta pra casa! O Alberto trouxe um delegado da Guatemala para te prender!"

"Eu te falei, eu sabia que o desgraçado do Alberto estava tramando alguma coisa", diz Cassiano.
Será que Cassiano vai conseguir sair dessa?

Continue acompanhando Flor do Caribe e saiba tudo sobre os próximos capítulos no resumo da semana.

Fonte: Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE