Publicado em 16 de Outubro de 2020 | 07h20m

Haja Coração: Beto e Tancinha são flagrados juntos por Apolo

Desconfiado, o caminhoneiro vai até a casa de Tancinha e dá de cara com uma cena difícil de explicar em 'Haja Coração'.


Bruna Eduarda



Beto (João Baldasserini) está conseguindo se aproximar de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração. O publicitário usou sua influência para tirar a feirante da cadeia após o escândalo que ela deu na festa de Fedora (Tatá Werneck). Como agradecimento, recebeu um convite de Francesca (Marisa Orth) para jantar na casa da família.

Beto ficou feliz da vida - só não contava que encontraria Apolo (Malvino Salvador) pelo caminho. O caminhoneiro, distraído, bateu na traseira do carro de Beto por acaso, e os dois acabaram brigando após o acidente. Imagina quando eles descobrirem que estão disputando a mesma mulher!

Tancinha vê que Beto está com um olho roxo e ele explica que foi agredido por um bruto na rua. Ela se oferece para passar uma pomada no machucado, e claro que Beto se aproveita da situação. O publicitário faz uma cena e acaba caindo em cima de Tancinha, no sofá. É bem nesse momento que Apolo entra na sala

"Playboyzinho de uma figa, o que cê tá fazendo aqui? E ainda por cima agarrando a minha noiva?! O que é que tá acontecendo aqui?!"
O caminhoneiro reconheceu o carro de Beto estacionado e, desconfiado, foi até a casa da noiva. Agora, acabou vendo mais do que esperava!

Como Tancinha vai se explicar? E será que Beto vai levar a pior de novo?

Não perca o próximo capítulo de Haja Coração e confira o resumo da semana!

Fonte: Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE