Publicado em 13 de Janeiro de 2021 | 07h06m

Flor do Caribe: Cassiano decide perdoar Dom Rafael

O piloto diz a Ester que pretende salvar a vida do seu antigo algoz


Angelo Terto



Cassiano (Henri Castelli) sofreu uma nova tentativa de assassinato. Em Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) mandou explodirem a mina e o piloto ficou gravemente ferido. Porém, ele recebe os cuidados necessários e começa a se recuperar bem.

Enquanto repousa, Cassiano recebe de Ester (Grazi Massafera) a notícia de que Dom Rafael (Cesar Troncoso) está pedindo ajuda para fugir da mira de Gonzalo (Norberto Presta). Mesmo tendo ficado prisioneiro do caribenho durante sete anos, o piloto diz à amada que tomou uma decisão:

"Eu vi a morte de perto de novo. Eu quero perdoar Dom Rafael por tudo o que ele fez comigo, Ester. Ele precisa da minha ajuda para continuar vivendo. E eu vou ajudar."

Ester fica emocionada com o gesto do amado e diz, emocionada:

"Você é o homem mais incrível deste mundo. Eu aprendo tanto com você, com sua força."
A dona da ONG promete ajudar e garante que vai ligar para Cristal (Moro Anghileri) para dar o recado de Cassiano.

A ligação
Mais tarde, Ester cumpre o prometido e liga para Cristal para contar que Cassiano aceitou ajudar Dom Rafael. A cantora agradece e a brasileira diz qual o próximo passo: "Agora você tem que avisar o seu pai o mais rápido possível." Porém, Cristal avisa que existe um porém:

"Isso não será tão fácil assim. Gonzalo colocou os capangas para me vigiar. Qualquer descuido meu e ele descobre onde meu pai está escondido."

Relembre o dia em que Dom Rafael jurou lealdade a Cassiano:

Fonte: Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE