Publicado em 4 de Fevereiro de 2021 | 15h54m

Oficina do Sorvete inaugura sua primeira filial em Dourados

A sorveteria fica localizada no Shopping Avenida Center LA14 - Av. Marcelino Pires, 3600 Centro


Angelo Terto



Dourados ganhou no último sábado (30/01), uma filial da Oficina do Sorvete, com matriz em Nova Andradina, a Oficina do Sorvete iniciou a expansão dos seus negócios pela grande Dourados.

No ramo há 17 anos, o empresário Emerson e sua esposa Patrícia estão sempre buscando novidades, não só na obra prima que é o sorvete, mas também sempre se reinventando com promoções e inovando no espaço físico da sorveteria.

Agora o casal de empresário resolveu expandir seus negócios que já fazem sucesso em Nova Andradina.
O sucesso que a Oficina do Sorvete alcançou em nossa cidade e na região, com produtos de qualidade e com variedades de sabores, incluindo as versões ZERO açúcar. Agora chega em Dourados e região.Foto: Divulgação

“Praticidade, modernidade, mas com a mesma qualidade que nos faz crescer a cada dia, já são mais de 17 anos que fabricamos os nossos próprios sorvetes, hoje além de vende-los aqui na sorveteria em Nova Andradina também distribuímos eles em Batayporã e Taquarussu, já estamos construímos uma nova fábrica, com muito mais maquinário e muito mais espaço, para atender a demanda que cresce a cada dia, graças a Deus, e agora realizamos mais um sonho, que era chegar na cidade de Dourados”, relatou Emerson, ele que com a sua esposa Patrícia está à frente da Sorveteria.A sorveteria conta com mais de 100 sabores, entre massas à la carte, picolés ou potes de 2 litros, além disso tem as diversas coberturas e acompanhamentos.

Por que escolheram Dourados para a abrir a primeira franquia da sorveteria?

“Dourados é um celeiro de oportunidades; é um polo regional muito forte, que atende várias cidades com comércio e serviços especializados, saúde e educação. E é o centro de uma região de 1 milhão de habitantes.

Uma cidade que está sempre em expansão, sempre tivemos vontade de abrir uma franquia aqui, e assim que surgiu essa oportunidade, não pensamos duas vezes”, finalizou Emerson.

A sorveteria chega em Dourados com bastante novidades, com decoração diferenciada, com acentos coloridos, o ambiente impressiona pela beleza e praticidade na hora do cliente se servir com os mais de 100 sabores, entre massas à la carte, picolés ou potes de 2 litros, além disso tem as diversas coberturas e acompanhamentos.

Serviço

A Oficina do Sorvete Dourados fica localizada no Shopping Avenida Center LA14
Av. Marcelino Pires, 3600 Centro

Fotos: Divulgação

 









COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE