Publicado em 16 de Fevereiro de 2021 | 07h51m

Ivete Sangalo faz show surpresa em cobertura de prédio em Salvador

Show começou por volta das 15h30 e durou até 16h10. Cantora estava acompanhada de Thaynara OG, a atriz Antônia Moraes e Hugo Gloss.


Angelo Terto



A cantora Ivete Sangalo fez um show surpresa em uma cobertura de um prédio em Salvador, neste domingo (14). A apresentação faz parte de uma ação de uma cervejaria que está promovendo diversos shows surpresa na capital baiana.

Além de Ivete, Banda Eva, Carlinhos Brown, Olodum, Didá, Daniela Mercury e Larissa Luz vão participar da ação, que será espalhada por varandas residenciais em Salvador. No total, serão 15 shows de curta duração para não gerar aglomeração.

Ivete Sangalo foi a primeira artista a se apresentar. O show começou por volta das 15h30 e durou até 16h10. A cantora baiana estava acompanhada de Thaynara OG, a atriz Antônia Moraes e Hugo Gloss.

Moradores da região do Horto Florestal, bairro nobre de Salvador, ficaram surpresos e acompanharam a apresentação da artista das varandas de casa.

Quem também já se apresentou em uma outra varanda da cidade foi o Olodum. A banda percussiva de Salvador fez um show em um prédio no bairro do Comércio, no final da tarde deste domingo.

A cantora Daniela Mercury também se apresentou em uma varanda de Salvador. E quem encerrou o circuito foi o músico e cantor Carlinhos Brown.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por maluquetedaivete (@iveteiraoficial)

Fonte: G1 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE