Publicado em 22 de Fevereiro de 2021 | 07h15m

Flor do Caribe: Dionísio deixa Vila dos Ventos e Cassiano o persegue

Última semana: Quirino e Nicole caem em 'armadilha' e se beijam


Angelo Terto



O cerco fechou de vez para o todo poderoso Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti). Em Flor do Caribe, o carrasco da Segunda Guerra Mundial percebe que as autoridades estão na sua cola e decide fugir de Vila dos Ventos. Mas ele não imagina que Aurora (Suzana Pires), neta de Manolo (Elias Gleizer), instalou uma escuta na mansão e está a par de todo o plano.

Aurora descobre que Dionísio planeja sair do Brasil no dia seguinte e corre para contar a novidade a Cassiano (Henri Castelli). Ao lado dos amigos tenentes, Cassiano avisa que eles têm que entrar no avião antes da decolagem para assumirem o lugar do piloto e copiloto.

"Se preparem que essa operação vai entrar para a história, vai sair no jornal de todo o mundo", acredita Isabel.

Preocupada com o noivo, Ester (Grazi Massafera) começa a chorar com a sua partida. Mas Aurora acalma a dona da ONG:

"Calma! O Dionísio não vai poder fazer nada. Os tenentes têm experiência, a minha organização tem experiência.. Confiança! Hoje é um grande dia."

Mais tarde, Dionísio anda com sua cadeira de rodas pela mansão. Ele pega uma foto de Alberto (Igor Rickli) e a aperta contra o peito.

Depois, ele joga o porta-retratos no chão e vai embora. Os tenentes, que estão de prontidão, avistam o idoso fugindo e começam a caçada:

"Estão saindo, gente. Vamos!", diz Isabel para o grupo.

Quirino (Aílton Graça) aceitou participar de um passeio de bicicleta com Nicole (Cinara Leal) e as crianças. William (Renzo Aprouch) percebe que o pai se arrumou todo e insinua que ele fez isso por causa de Nicole. O professor acha graça na provocação do filho, mas desconversa.

Durante o passeio por Vila dos Ventos, as crianças preparam uma cilada. William e sua turma "desaparecem" por um momento, deixando Nicole preocupada. Mas Quirino a tranquiliza e diz que desconfia do filho:

"E se eles fizeram de propósito para nos deixar sozinhos aqui? (...) O William hoje estava cheio de insinuações. (...) Sobre nós dois."
"É, as pessoas estão comentando mesmo sobre a gente", afirma a dançarina.

Quirino pergunta o que ela acha dessa história e Nicole fala que as pessoas costumam imaginar mil coisas.

"Eu também estou imaginando mil coisas", diz Quirino.
Em seguida, ele beija Nicole e ela afirma que já estava com vontade de beijá-lo. William e seus amigos veem a cena e o garoto vibra: "Deu certo nosso plano."

Fonte: Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE