Publicado em 26 de Maio de 2021 | 08h16m

Recém-casados, Sasha e João Figueiredo embarcam para lua de mel

Cantor e designer de moda se casaram no último final de semana e embarcaram para viagem romântica


Angelo Terto



O cantor gospel João Figueiredo, que se casou no último final de semana com Sasha Meneghel, divulgou mais cliques do casório, que aconteceu na casa da sogra, Xuxa, em Angra dos Reis, e revelou que já embarcou com a amada pra lua de mel.

"Um pouco mais do melhor dia da minha vida", começou ele, com cliques em preto e branco da cerimônia. Nos stories, ele e Sasha revelaram o destino da lua de mel: Dubai nos Emirados Árabes. "Mais dois voos e chegamos", entregou ele, em foto tirada no avião.

Sasha chegou a descrever a ida a Dubai como "realização de um sonho" e posou de máscara com o marido na sala de embarque momentos antes do voo.

Após o casamento, Sasha e João trocaram declarações na web. "Pensei que era impossível te amar mais... me enganei", postaram os dois. "Eu e você para sempre", escreveu Sasha na legenda da imagem postada no Instagram em que aparecia vestida de noiva ao lado do marido, que também publicou uma foto da cerimônia no Instagram e escreveu: "Felizes para sempre".

Sasha e João se casaram no civil no dia 14 de maio e anunciaram a nova fase do relacionamento nas redes sociais. "Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história", disse o cantor, dois dias após o casamento no civil.

Sasha e João assumiram o namoro em abril de 2020. Eles ficaram noivos no dia 7 de novembro de 2020, mas só anunciaram o noivado no começo deste ano, no dia 8 de fevereiro.

Fonte: Quem 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE