Publicado em 10 de Junho de 2021 | 07h57m

Grupo Spice Girls fará turnê novamente após lockdown

As Spice Girls farão turnê novamente assim que as restrições da Covid-19 forem suspensas.


Angelo Terto



O grupo do sucesso 'Wannabe' - composto por Emma Bunton, Mel B, Mel C, Geri Horner e Victoria Beckham - já embarcou em uma turnê de reunião em 2019 como um quarteto sem Victoria e originalmente começou a planejar uma segunda turnê antes da pandemia de coronavírus frustrar suas ideias.

E agora, Emma disse que está "morrendo de vontade" de voltar ao palco com suas companheiras de banda, e disse que tem "certeza" de que o grupo fará uma turnê novamente quando for seguro fazer isso.

Em entrevista ao ‘The Chris Moyles Show’ na Radio X, ela disse: “Começamos a conversar sobre talvez fazer mais um pouco e então o lockdown aconteceu, o que é uma pena. Estou morrendo de vontade de fazer isso de novo. Estou esperando para ver o que está acontecendo no mundo. Você não pode reservar nada ainda, então estamos esperando por esse momento, mas tenho certeza de que vai acontecer quando pudermos!”

Em janeiro, Mel C admitiu que o grupo estava planejando comemorar o 25º aniversário de seu single de estreia, 'Wannabe' - que foi lançado em julho de 1996 - com mais shows no final deste ano, antes que a crise de saúde global as obrigou a repensar seus planos.

Fonte: MSN 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE