Publicado em 10 de Agosto de 2021 | 08h57m

Cantor vai viver personagem que foi de Sérgio Reis em 'Pantanal'

Ele toca instrumentos como viola e gaita e aparecerá cantando em cena.


Angelo Terto



Caberá a Guito, um cantor e compositor de Araxá, o papel de Tibério em “Pantanal”, interpretado por Sérgio Reis na versão original. O personagem é um administrador de fazenda. Na vida real, ele também comanda uma fazenda, onde fabrica queijos.

Ele contracenará principalmente com José Loreto (Tadeu), Leandro Lima (Levi) e Gabriel Sater (Trindade), mas também deverá ter cenas com outros personagens, como José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma Marruá (Alanis Guillen), Tenório (Murilo Benício), Muda (Bella Campos), Jove (Jesuíta Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré).

Nas redes sociais, Guito coincidentemente já compartilhou, muito antes de sua escalação para a trama, um disco da trilha sonora da versão original, com Cristiana Oliveira como Juma na capa. Ele toca instrumentos como viola e gaita e aparecerá cantando em cena.

Estão confirmados no elenco ainda Julia Dalavia, Dira Paes, Caco Ciocler e Osmar Prado. Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Malu Rodrigues e Juliana Paes são alguns dos que estarão apenas na primeira fase da história, que terá cerca de 20 capítulos.

A novela, escrita por Bruno Luperi e dirigida por Rogério Gomes, vai estrear na Globo no ano que vem, depois de "Um lugar ao Sol".

Fonte: OGlobo 

Siga o Coluna Retratos nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Grupo Coluna Retratos no Whatsapp







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE