Publicado em 9 de Outubro de 2021 | 09h00m

Marisa Monte foi minha namorada e ninguém sabia, diz Alexandre Frota

O deputado federal não costuma falar sobre o antigo relacionamento, mas revelou que morou junto com a cantora no Rio de Janeiro.


Elen Carolina



 Alexandre Frota (PSDB-SP) revelou, em entrevista ao Love Treta Podcast, que namorou com Marisa Monte. O deputado federal disse, ainda, que não tem costume de falar sobre o antigo relacionamento.

“Conheci a Marisa Montes há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”, contou.

Frota datou, ainda, a época do relacionamento. O primeiro encontro entre os dois aconteceu em 1982, antes da artista fazer sucesso nacionalmente, em 1989, com o lançamento da música Bem Que Se Quis.

“Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana e que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida”, exclamou.

Alexandre Frota está ativo nos podcasts. Recentemente, o deputado federal revelou, no 4talk Cast, que recebeu R$ 500 mil e um apartamento em São Paulo, no valor de R$ 180 mil, pela participação em quatro filmes pornôs.

Fonte: Metropoles

Clique nos links abaixo e siga o Coluna Retratos nas redes sociais:

 

 Instagram / Facebook / Grupo Coluna Retratos no Whatsapp


 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE