Publicado em 9 de Outubro de 2021 | 09h05m

Jojo Todynho rebate comentários de que banca o namorado: Dinheiro é meu

A funkeiro não poupou elogios a Marcio Felipe e afirmou que sua principal característica é a "pegada violenta"


Elen Carolina



 Jojo Todynho não economizou elogios ao novo namorado, Marcio Felipe, e até entregou sua principal característica: a pegada violenta. Em conversa com Matheus Mazzafera, a cantora rebateu críticas de que estaria bancando o namorado.

“Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele! Olhem para mim e me respeitem. Vagabunda antiga, piranha aposentada. E, se eu quiser bancar, o dinheiro é meu, se quiser eu enfio até no…”, disse Jojo.

Jojo Todynho e Marcio se conheceram na rua e começaram a conversar pelo Instagram. O casal, inclusive, já foi envolvido em uma série de polêmicas.

Isso porque um dia depois da funkeira Jojo Todynho revelar que estava namorando o empresário Marcio Felipe, a manicure Iza Branquinho publicou uma série de Stories no Instagram no qual assegura que também estaria em um relacionamento com ele, e teria sido traída.

“Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia (em sites de fofoca) que ele também estava namorando uma pessoa famosa e desde então meu celular não para”, escreveu a jovem.

Fonte: Metopoles

Clique nos links abaixo e siga o Coluna Retratos nas redes sociais:

 

 Instagram / Facebook / Grupo Coluna Retratos no Whatsapp


 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE