Publicado em 13 de Outubro de 2021 | 08h15m

Brasileiros invadem live de Adele e pedem música de Martinho da Vila.

Internautas debocharam da acusação de plágio que a famosa vem sofrendo de Toninho Geraes, compositor da canção Mulheres.


Elen Carolina



 Alguns brasileiros invadiram uma live da cantora britânica Adele, no sábado (9), e debocharam da acusação de plágio que a famosa vem sofrendo do compositor de Mulheres. Toninho Geraes, que é responsável pela canção que ficou conhecida na voz de Martinho da Vila, está movendo um processo contra a artista por suposta violação de direitos autorais.

“Adele, estão falando que você é caloteira e não quer pagar o Martinho da Vila”, comentou um internauta durante a transmissão ao vivo no Instagram. "Adele, canta Mulheres do Martinho da Vila", escreveu outro. "Adele, você plagiou o Martinho da Vila", compartilhou um usuário da rede social.

Toninho Geraes está processando a cantora por suposto plágio de uma de suas obras. O músico aponta uma série de semelhanças entre a canção Mulheres e a faixa Million Years Ago, do álbum 25 da britânica. Segundo o compositor, duas notificações extrajudiciais já foram enviadas a Adele e ao autor da música.

Fonte:R7

Clique nos links abaixo e siga o Coluna Retratos nas redes sociais:

Instagram / Facebook / Grupo Coluna Retratos no Whatsapp

Internautas debocharam da acusação de plágio que a famosa vem sofrendo







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE