Publicado em 20 de Novembro de 2021 | 00h00m

Exposta publicamente, Camila Queiroz se prepara para entrar na justiça contra a Globo.

Colunista afirma que Camila Queiroz pode entrar na justiça alegando que foi vítima de assédio moral e difamação.


Elen Carolina



A atriz Camila Queiroz pretende processar a TV Globo após ser cortada da reta final da novela Verdades Secretas 2, exibida pelo Globoplay.

Segundo informações da colunista Marcelle Carvalho, do UOL, ela pretende entrar na justiça alegando que foi vítima de difamação e assédio moral.

Caso seja condenada, a emissora pode pagar uma indenização milionária para a atriz que deixou o elenco acusada de tentar interferir na trama da novela.

Nesta quinta (18), Camila Queirozse pronunciou pela primeira vez nas redes sociais e surgiu muito abalada. Em vídeos, ela fez desabafo entre lágrimas e falou sobre o assunto.

"Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar o meu nome em polêmicas em fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, para não ter que ficar provando que eu estava certa ou provando o meu lado da história para ninguém", contou ela.

Fonte: Contigo

Clique nos links abaixo e siga o Coluna Retratos nas redes sociais:

 

Instagram / Facebook / Grupo Coluna Retratos no Whatsapp

 Camila Queiroz se prepara para entrar na justiça contra a Globo - Reprodução/Instagram







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE