Publicado em 14 de Janeiro de 2022 | 07h37m

'Um Lugar ao Sol': Rebeca leva um fora de Felipe.

No capítulo desta sexta, a ex-modelo é rejeitada pelo ex-namorado e pela filha.


Elen Carolina



Rebeca (Andrea Beltrão) está vivendo em meio a um tsunami. Primeiro ela descobre a traição do marido, Tulio (Daniel Dantas), e decide terminar o romance com Felipe (Gabriel Leone).

E no capítulo desta sexta de Um Lugar ao Sol, ela é rejeitada pela filha, Cecília (Fernanda Marques), e leva um fora do estudante.

Venha entender essa história!
Sem nem imaginar que Cecília a flagrou com Felipe, Rebeca, cheia de amorzinho e gentileza, dá um presente para a casa nova da filha. Em vez de carinho e agradecimento, ela recebe frieza e patadas.Em 'Um Lugar ao Sol', Felipe (Gabriel Leone) pede que Rebeca (Andrea Beltrão) o deixe livre para seguir com a vida — Foto: TV Globo

"Não sou eu, mãe, quem tem que te dizer o que você fez ou deixou de fazer. E se não está entendendo é porque é cínica, ou então hipócrita", diz Cecília, alterada, em meio a uma discussão.

A ex-modelo liga para Felipe perguntando se ele comentou algo sobre os dois com Bela (Bruna Martins) e ouve o que não quer:

"Rebeca, eu vou te pedir um favor. Se é pra gente se separar, vamos fazer isso de verdade. Por favor, me ajuda, não fica me ligando e deixa eu tentar, aqui, caminhar."

Fonte: Gshow

Clique nos links abaixo e siga o Coluna Retratos nas redes sociais:

 

Instagram / Facebook / Grupo Coluna Retratos no Whatsapp

Em 'Um Lugar ao Sol', Rebeca (Andrea Beltrão) leva um fora de Felipe (Gabriel Leone) — Foto: TV Globo


 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE