Publicado em 14 de Janeiro de 2022 | 07h53m

Para Projota, BBB jogou no lixo carreira de sucesso: 'Como um furacão'.

Projota no dia de sua eliminação do Big Brother Brasil 21: cantor afirma ter entrado no momento errado no reality.


Elen Carolina



Projota se arrepende de ter ido para o Big Brother Brasil 21 e fez questão de não esconder as mágoas. O cantor, eliminado com 91,89% dos votos, sofreu forte rejeição do público durante o confinamento, e a vida social só piorou após sua saída: perdas pessoais, cancelamento, depressão, e declínio do prestígio que construiu como rapper.

"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", lamentou ele em entrevista ao jornal Extra.

Mesmo fora da casa, o artista foi tomado por uma "energia negativa" e bloqueio criativo para escrever suas músicas: "Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado.

Apesar do cancelamento, hoje Projota colhe bons frutos de sua participação no reality show. Ele conseguiu aumentar seu número de seguidores nas redes sociais e assinou contratos publicitários --coisas que não aconteciam quando estava no rap. Com o BBB22 prestes a estrear, o cantor não sabe se acompanhará a temporada.

"Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho", completou.

Fonte: Contigo

Clique nos links abaixo e siga o Coluna Retratos nas redes sociais:

 Instagram / Facebook / Grupo Coluna Retratos no WhatsappProjota no dia de sua eliminação do Big Brother Brasil 21








COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE