Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) confiou a Tadeu (José Loreto) a missão de vender uma cabeça de bois para salvar as finanças da empresa. O filho do fazendeiro realizou a transação, mas não se atentou a um truque de contrato: a data do pagamento.
O fato de o dinheiro cair apenas 60 dias depois do imaginado colocou por água abaixo a ideia de Zé e a autoestima de Tadeu. Mas a situação não vai ficar por pouco.
Tomado pelo sentimento de frustração de ter decepcionado o pai na primeira vez em que ele o confiou uma grande responsabilidade, Tadeu irá até o escritório do empresário que lhe passou a perna.
"E tô aqui pra gente desfazer o negócio”, dirá Tadeu.
“Ou então?”, pergunta o ele.
José Leôncio assume Tadeu como filho na frente de todos
José Leôncio assume Tadeu como filho na frente de todos
“O próximo negócio que ocê vai fechar é a tampa do seu caixão!”, responde o peão.
“O que você está fazendo... O que vocês estão fazendo é crime. Eu poderia chamar a polícia nesse exato momento”
“Mas sabe que, quando ela chegar, ocê já vai ter tomado a coça que fez por merecer”, fala o peão, mostrando que é filho de Zé Leôncio.
O empresário logo entende que o rapaz pode ter sido ingênuo na primeira vez, mas não será a segunda. Ele vai tentar buscar um meio-termo para a situação. Mas, sentindo toda a decepção que carrega, Tadeu não dá pra trás até uma solução que favoreça aos negócios do pai.
Não perca as novidades de Pantanal!
Via:Gshow