Publicado em 12 de Maio de 2022 | 07h55m

Vocalista do Metálica telefona para a mãe de bebê que nasceu no show da banda em Curitiba

O vocalista fez uma ligação de sete minutos parabenizando os papais! Veja o vídeo abaixo:


Danieli Santos



O vocalista do Metallica, James Hetfield, telefonou nesta terça (10) para Joice Figueiró e Jaime Figueiró, pais do pequeno Luan, que nasceu durante show da banda em Curitiba no último sábado (10). O vocalista deu os parabéns ao casal, que se emocionou muito com o telefone do ídolo

Grávida de 39 semanas, a tatuadora Joice Figueiró entrou em trabalho de parto no último sábado, dia 7, durante apresentação da banda Metallica. A criança nasceu no local ao som de Enter Sandman. “Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar?”, escreveu ela em seu Instagram.

Joice e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram os ingressos em abril de 2020, mas, por conta da pandemia, o show foi adiado duas vezes. Quando finalmente conseguiram ir ao evento na capital do Paraná, o momento acabou se tornando ainda mais especial para os dois. “Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 às 23h15 abalando todas as estruturas do metal”, completou a mãe do bebê. 

Via: Baú do Rock







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE