Publicado em 13 de Maio de 2022 | 08h27m

Viúva de Aleksandro mostra vídeo de últimos momentos do cantor com a filha, de 1 ano

O artista, que fazia dupla com Conrado, morreu no último sábado (7) em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt


Danieli Santos



 Tatiele Toro, viúva do cantor Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, compartilhou em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (12), um vídeo dos últimos momentos do cantor com a filha caçula do casal, Maya, de 1 ano. O artista morreu no último sábado (7) em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo.Aleksandro se diverte em passeio com a filha REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Um dos últimos momentos de vocês! Como você dizia, seu grude! Vou eternizar você na memória dela para sempre", escreveu Tatiele na legenda da publicação em que o artista aparece andando em um quadriciclo com a pequena.

O casal também é pai de Noah, de 7 anos.

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram no mesmo acidente. Até o momento, o delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo Vieira Ceroni, aguarda os laudos periciais para dar andamento à investigação.

Conrado, que formava dupla com Aleksandro, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro. Segundo o último boletim de saúde, o sertanejo está lúcido, já respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é considerado estável.

Via: R7

 

 

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE