Publicado em 13 de Maio de 2022 | 00h00m

Record diz que 'não há possibilidade' de ex sem teto ir para A Fazenda

a Record se pronunciou oficialmente à coluna LeoDias nesta quinta-feira (12/5), sobre a suposta sondagem: 'Não há possibilidade', eles garantiram.


Danieli Santos



Após Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, negar que Givaldo Alves, ex-morador de rua, teria recebido um convite para estar em A Fazenda 14, a Record se pronunciou oficialmente à coluna LeoDias nesta quinta-feira (12/5), sobre a suposta sondagem: “Não há possibilidade”, eles garantiram.

Givaldo ganhou mídia após se envolver em um escândalo sexual com a esposa de um personal trainer de Brasília e desde então coleciona polêmicas. Além das falas obscenas que viralizaram, ele também se envolveu em uma discussão virtual com a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, com quem atualmente tem, inclusive, uma briga judicial.

Desde sua aparição midiática, muito se especulava sobre uma possível participação do ex-sem-teto no reality. Após publicação da IstoÉ nesta quinta-feira (12/5) de que ele estava sendo sondado pela produção do programa, o assunto virou tema nas redes sociais, mas foi negado pelo diretor do reality e agora oficialmente pela emissora, que foi taxativa ao dizer que ele não estará em A Fazenda.

Em conversa com a coluna LeoDias, Rodrigo Carelli contou que nem sequer havia fechado o elenco do Ilha Record, tampouco o de A Fazenda: “Nem sondamos. Não chamamos ninguém para A Fazenda ainda. Estamos fechando ainda o casting da Ilha”.

Via; Metropóles







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE