Publicado em 3 de Agosto de 2022 | 08h35m

Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez

Guilherme de Pádua, que tem usado seu canal no YouTube para justificar e explicar seus posicionamentos sobre o caso, resolveu mandar um pedido de desculpas a Glória Perez e ao Raul Gazolla.


Angelo Terto



Guilherme de Pádua veio a público para pedir perdão à autora Glória Perez, mãe da atriz Daniela Perez que foi brutalmente assassinada por Guilherme e a sua então ex-mulher Paula Thomaz. No vídeo é possível ver que ele menciona o ator Raul Gazolla, viúvo de Daniela, e diz: “Você estava lá e se arrastou até a mim”.

No documentário ‘Pacto Brutal’, que mostra os desdobramentos do assassinato da atriz Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez, Guilherme de Pádua segundo depoimento dos atores que trabalharam com ele, o mesmo sempre causou confusões por onde passava.Slide 1 de 16: Guilherme de Pádua veio a público para pedir perdão à autora Glória Perez, mãe da atriz Daniela Perez que foi brutalmente assassinada por Guilherme e a sua então ex-mulher Paula Thomaz. No vídeo é possível ver que ele menciona o ator Raul Gazolla, viúvo de Daniela, e diz: “Você estava lá e se arrastou até a mim”.  No documentário ‘Pacto Brutal’, que mostra os desdobramentos do assassinato da atriz Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez, Guilherme de Pádua segundo depoimento dos atores que trabalharam com ele, o mesmo sempre causou confusões por onde passava.   Em seu pronunciamento, o assassino que estava dando declarações criticando a série voltou atrás dizendo que seguindo a orientação da pastoral não iria mais tocar no assunto.   ++ Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre fake news de HIV “Por causa da orientação do meu pastor, estou me ausentando, parando esse assunto. Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo”, disse ele.   O ex-ator contou detalhes de sua conversa com seu pastor. “Conversando com o pastor que me orienta há mais ou menos 22 anos, ele me disse: ‘filho, vá como ovelha muda ao matadouro’, fazendo menção a uma passagem bíblica. E eu disse ‘pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa tenho que fazer’. E ele me disse: ‘não adianta, filho. Você NUNCA vai fazer quem torce para um time torcer para o outro. Você NÃO vai conseguir mudar isso’”, finalizou.   Guilherme de Pádua, que tem usado seu canal no YouTube para justificar e explicar seus posicionamentos sobre o caso, resolveu mandar um pedido de desculpas a Glória Perez e ao Raul Gazolla.   No vídeo é possível ver o ator reclamando que a imprensa não deu ouvidos aos seus pedidos de desculpas, mas que pensou em procurar os advogados da família Perez.   Guilherme com uma voz branda e serena inicia seu pedido dizendo: “Glória Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei, eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla eu te peço perdão, eu nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim”, continua.  Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.

Em seu pronunciamento, o assassino que estava dando declarações criticando a série voltou atrás dizendo que seguindo a orientação da pastoral não iria mais tocar no assunto.

“Por causa da orientação do meu pastor, estou me ausentando, parando esse assunto. Eu creio que a fé que carrego vai me ajudar a melhorar como pessoa por dentro e até fazer alguma coisa por outros. Vou continuar nessa fé, não vou largar o caminho que estou seguindo”, disse ele.

O ex-ator contou detalhes de sua conversa com seu pastor. “Conversando com o pastor que me orienta há mais ou menos 22 anos, ele me disse: ‘filho, vá como ovelha muda ao matadouro’, fazendo menção a uma passagem bíblica. E eu disse ‘pastor, mas estão falando absurdos, alguma coisa tenho que fazer’. E ele me disse: ‘não adianta, filho. Você NUNCA vai fazer quem torce para um time torcer para o outro. Você NÃO vai conseguir mudar isso’”, finalizou.

Guilherme de Pádua, que tem usado seu canal no YouTube para justificar e explicar seus posicionamentos sobre o caso, resolveu mandar um pedido de desculpas a Glória Perez e ao Raul Gazolla.

No vídeo é possível ver o ator reclamando que a imprensa não deu ouvidos aos seus pedidos de desculpas, mas que pensou em procurar os advogados da família Perez.

Guilherme com uma voz branda e serena inicia seu pedido dizendo: “Glória Perez, eu te peço perdão por todo sofrimento que eu te causei, eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla eu te peço perdão, eu nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até a mim”, continua.

Via: Msn

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE