Publicado em 5 de Agosto de 2022 | 07h41m

'Pantanal': Velho do Rio ajudará José Leôncio e peões a prender caçadores no meio da madrugada

Velho do Rio também vai agir contra os invasores


Angelo Terto



 Em Pantanal, a difícil realidade da região com caçadores de animais também será retratada. Nos capítulos futuros da novela das nove, José Leôncio (Marcos Palmeira) e seus peões ajudarão a prender invasores no meio da madrugada, acordando a fazenda toda.Peões serão recrutados para ajudar o rei do gado — Foto: Globo

Nas próximas semanas de Pantanal, uma madrugada silenciosa será interrompida por tiros de caçadores. Na tapera, o Velho do Rio (Osmar Prado) avisará Juma (Alanis Guillen) que dará um jeito. A menina-onça até oferecerá sua arma para ajudar, mas a entidade será mais paz e amor.

"Eu num vô matá ninguém... Só num vô dexá fugî", avisará ele.


"Ele vai largá as canoa deles rio abâxo...", falará Juma, sozinha, vendo o Velho do Rio saindo dali.


Já na fazenda, José Leôncio ficará revoltado ao ouvir os tiros e sairá correndo de cuecas pela casa. Primeiro, ligará para Ari (Claudio Galvan), pedindo o suporte da polícia, Ibama e de quem for para resolver a invasão e prender os criminosos.

"Os mardito vortâro, Ari. Tão caçano aqui na fazenda! Ocê me avise o pessoar do IBAMA da pulícia federar... Acorda todo mundo e manda direto pra cá!", gritará Zé Leôncio, ao celular.

"Num posso admití uma coisa dessas!", dirá ele.


"Pelo menos me veste as carça!", sugerirá Filó (Dira Paes), no encalço do marido.


Na manhã seguinte, ficará claro que todos ali conseguiram ajudar a prender os caçadores.

 

Via:Gshow 

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE