Publicado em 28 de Maio de 2022 | 08h10m

‘Pantanal’: Zé Leôncio e José Lucas descobrirão que são pai e filho; veja como vai ser a revelação

Nome da mãe do peão chamará a atenção do fazendeiro


Danieli Santos



Um dos momentos mais aguardados de Pantanal está chegando! Nos próximos capítulos, José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e José Leôncio (Marcos Palmeira) terão uma conversa reveladora sobre o passado e, sim, vão descobrir que são pai e filho! Haja coração!

Avisa que é ela!
Depois de muita insistência de Zé Leôncio, José Lucas finalmente começará a contar mais sobre suas origens, em Goiás. Eis que então, o visitante revelará da existência da currutela da avó, em que a mãe falecida também trabalhava.

“Como ela se chamava?”, perguntará Zé Leôncio.

“Minha mãe?”, retrucará José Lucas
“Num é dela que tâmo falâno?”, perguntará o fazendeiro

“Ela se chamava Fátima... Mais atendia pelo nome de Generosa”, revelará o peão.
Essa revelação fará a mente do rei gado viajar, que vai perguntar se o filho perdido já ouviu falar de algum Joventino. Afinal, eram as comitivas do pai de Zé Leôncio que sempre paravam na currutela de Generosa e Dona Jacutinga.

A hora da verdade
A conversa fará José Lucas contar que Generosa tinha dormido com o filho de Joventino.

“Absoluta! Por isso ela me deu esse nome... Ela num sabia mais nada a respeito dele, male mal conseguia lembrá que o nome dele era Zé Lucas, filho de um tal de Joventino... Mais a tropa toda chamava ele de...”, contará José Lucas.

“...Mineirinho”, completará José Leôncio. “Eu era filho único. E foi a primêra veiz que entrei na casa das dama... É. e foi a primeira vez que eu... Que tive c’uma mulher. E era a morena mais bonita daquele lugar... Se chamava Generosa”.

Aos poucos, pai e filho vão se tocar que estão um diante do outro.

“A vó contava que ela me pariu xingando, porque tinha tido tantos home na vida dela e justo um moleque tinha botado ela de bucho”, detalhará José Lucas.

“Esse moleque era eu”, reconhecerá José Leôncio.

“Se era, então, eu tô diante do meu pai...”

‘Se era um moleque que chamavam de mineirinho, filho do maior peão que se viu passá, eu tô diante de um filho meu..”, finalizará Zé Leôncio, sem saber como agir.
O que será que virá adiante? Não perca os próximos capítulos de Pantanal!

Via:Gshow 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE