Publicado em 28 de Outubro de 2020 | 07h33m

Apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, é internada em SP

Palmirinha deu entrada quinta-feira (22) no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul da capital, para tratar uma infecção urinária.


Angelo Terto



A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, está internada desde a última quinta-feira (22) no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma infecção urinária. De acordo com o hospital, o estado de saúde dela é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Palmirinha se encontra em bom estado de saúde e precisou ser hospitalizada por causa da necessidade de tomar antibióticos fortes, que exigem acompanhamento médico.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a última quinta-feira, 22 de outubro, para tratamento de quadro de infecção urinária. Seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim médico desta terça-feira (27).

A apresentadora, que ganhou fama em programas culinários de emissoras como TV Record e Gazeta, está acompanhada da filha mais velha, Sandra.

Fonte: G1


 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE