Publicado em 7 de Abril de 2020 | 07h32m

Expoagro é adiada para começo de setembro

O novo calendário de shows ainda não foi divulgado


Vanessa Benites



Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (6), a diretoria do Sindicato Rural de Dourados anunciou nova data para a 56ª Expoagro, que ocorreria entre os dias 15 e 24 de maio. A feira agropecuária será de 04 a 13 de setembro de 2020, desde que não haja impedimento imposto pelo poder público.

Confira a nota na íntegra:

O Sindicato Rural de Dourados vem informar aos expositores, aos patrocinadores e ao público em geral que, em decorrência das recomendações das autoridades competentes e em cumprimento ao disposto nos artigos 3º e 5ºA do Decreto Municipal nº 2.463/2020 e no artigo 3º do Decreto Municipal n. 2.480/2020, a realização da 56ª EXPOAGRO/2020 foi adiada.

O Sindicato Rural de Dourados lamenta a situação que vem ocorrendo por todo o mundo, causada pelo Coronavírus Covid-19, motivo pelo qual entende a pertinência da suspensão e adiamento de eventos pelo poder público, tais como a Expoagro, considerando a grande aglomeração e circulação de pessoas na feira, o que não é recomendável neste momento.

O Sindicato Rural de Dourados continuará acompanhando os fatos e as determinações do poder público, e acredita que com a ajuda e colaboração de todos, superaremos esta crise de saúde tão logo seja possível.

Via: Dourados 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE