Publicado em 28 de Maio de 2022 | 08h49m

Jorge e Mateus lançam novo formato de show: 'Sair da zona de conforto'

Projeto Único visa unificar público e adequar shows ao contexto de cada cidade


Danieli Santos



Um espaço só pra todo mundo e tudo igual para todos! É assim que Jorge e Mateus receberão seu público na grande estreia do projeto Único, em 25 de setembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A ideia inovadora quer garantir uma experiência única da entrada até a saída. Para se ter uma ideia mais ampla do investimento, os shows também serão adequados ao contexto de cada cidade, incluindo repertório e arte visual.

O anúncio da turnê aconteceu em um evento para imprensa e convidados nessa quinta-feira (26/5), no Espaço da Américas, e foi mediado por este colunista. No bate-papo descontraído, a dupla sertaneja, que completou 17 anos de carreira, contou detalhes do processo criativo para a entrega dos shows e a proposta inédita que visa unificar o público em lugares e espaços diferenciados.

“Em cada local, vamos escolher um artista parceiro para se apresentar, vamos criar uma obra pertinente com o contexto da cidade e reverter essa obra para projetos sociais, além de todo repertório e produção, da entrada até a saída, do bar ao banheiro, a gente quer criar uma experiência única e completa para todo mundo”, explicou Jorge, animado com o que vem por aí.

“Todas as pessoas vão ser inseridas num mesmo local, não tem diferenciação. É tudo único”, continuou Mateus, que sinalizou também para as diferentes culturas do nosso país, ao qual o projeto também priorizará.


O maior desafio do projeto Único
“A entrega dos shows, conseguir entregar aquilo que a gente está prometendo às pessoas. É essa experiência o maior desafio, que seja uma experiência realmente diferenciada e única. Enquanto a gente não fizer, não subir no palco, ainda será um desafio pra nós. Queremos sair da zona de conforto com projetos novos e levar nossos parcerios juntos, entregar bem esses shows para todo mundo”, concluiu Jorge.

Redesenhado por J&M e pelo Grupo R2, trata-se de um dos projetos mais ambiciosos da história de J&M, que pretende celebrar momentos únicos vividos pela dupla ao longo de seus anos de estrada. Agora é aguardar!

Via:Metrópoles 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE