Publicado em 23 de Outubro de 2021 | 08h18m

Melody fala sobre Anitta: 'Ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro'

Melody fala sobre ser empresariada por Anitta e garante que aos 17 anos não irá precisar da cantora.


Elen Carolina



A cantora Melody (14) concedeu uma entrevista ao Otalab, programa na internet do UOL, e falou sobre alguns assuntos, incluindo a possibilidade de ter sua carreira administrada por Anitta (28)!

- MC Melody celebra aniversário de 14 anos com festa temática da Anitta

Direto do Egito, Otaviano Costa (48) questionou se Melody estava ansiosa para a chegada dos 17 anos. Vale pontuar que Anitta falou sobre administrar a carreira da cantora quando ela estivesse mais velha.

"Tá louca que chegue logo os seus 17 anos para que Anitta administre sua carreira, né minha filha?! Conta pra gente!", disse ele, que em seguida mostrou o mar ao fundo e perguntou: "Tem muita gente já mergulhando aqui nessas águas, e você tá pronta para mergulhar nas águas da Anitta?"

Sem rodeios, Melody respondeu: "Então, sobre isso, eu acho que com 17 anos eu não vou precisar da Anitta para me empresariar. Se Deus quiser eu vou ser muito maior que ela. Não que eu não goste dela ou queira o mal dela, de jeito nenhum. Acho ela super esperta, sou muito fã dela, acho ela muito top, porém ela ainda é Brasil e eu quero o mundo inteiro", respondeu.

"Então assim, se ela quiser me empresariar agora eu tô aqui, porque com 17 anos eu já vou estar quase fazendo 18 anos, já vou estar quase de maior e as coisas mudam um pouquinho. Se quiser me empresariar agora estou disponível", encerrou.

Anitta (28) não para! Após os seus últimos sucessos, Me Gusta e Girl From Rio, a cantora lançou no último dia 15 de outubro, o seu novo single Faking Love!

Para falar sobre o lançamento, Anitta se reuniu com alguns jornalistas em uma coletiva online, que a CARAS Digital marcou presença, e contou detalhes do que os seus fãs podem esperar desse novo trabalho.

Fonte: Caras

Clique nos links abaixo e siga o Coluna Retratos nas redes sociais:

 

 

 

Instagram / Facebook / Grupo Coluna Retratos no Whatsapp
Melody fala sobre ser empresariada por Anitta e garante que aos 17 anos não irá precisar da cantora

 







COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE