Seja bem vindo
Nova Andradina,29/04/2024

  • A +
  • A -

Catador de material reciclável de Nova Andradina recebe premiação

A premiação aconteceu em Campo Grande, durante o 8° Drive-Thru da Reciclagem que está acontecendo no estacionamento em frente ao Bioparque Pantanal.

Fonte: Assessoria/PMNA
Catador de material reciclável de Nova Andradina recebe premiação Divulgação

O presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Nova Andradina (NOVA LIMPA), Paulo Sérgio Gonçalves, recebeu na tarde de ontem (16), o Prêmio Atitude Cidadã, concedido pelo Instituto Lixo Zero.


 A premiação aconteceu em Campo Grande, durante o 8° Drive-Thru da Reciclagem que está acontecendo no estacionamento em frente ao Bioparque Pantanal.

O Instituto Lixo Zero Brasil (ILZB) é uma organização da sociedade civil autônoma, sem fins lucrativos pioneira na disseminação do conceito Lixo Zero no Brasil. Fundado em 2010, O ILZB representa no Brasil a ZWIA – Zero Waste International Alliance, movimento internacional de organizações que desenvolvem o conceito e princípios Lixo Zero no Mundo.


A missão do instituto é articular, mobilizar e provocar novas atitudes nas comunidades nacionais e internacionais promovendo a prática do Lixo Zero nos diversos segmentos da sociedade.


Paulo recebeu a premiação por ações realizadas em Nova Andradina na Semana Lixo Zero promovida pela UFMS em outubro de 2022. Ele esteve acompanhado pela engenheira ambiental Naiara do Vale Almeida no evento.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login